Os nossos profissionais estão em constante atualização e formação, na Rita Cordeiro & Associados a formação é a chave do nosso sucesso. A exigência que o SNC aportou á profissão e as alterações subsequentes são para nós uma oportunidade e não um problema, estamos preparados para responder aos mais complexos desafios.

Trabalhamos nas nossas instalações e nas dos nossos clientes, permitindo assim uma maior proximidade e perceção da realidade do seu negócio.

Disponibilizamos aos nossos clientes um moderno Software de Gestão Administrativa e Financeira, que lhe irá permitir usufruir nas suas instalações de um software de Faturação certificado conforme obrigatoriedade por lei ( a partir de 1 de Janeiro de 2011) e consequentes alterações de 2012 e 2013.

A responsabilidade técnica desta sociedade de contabilidade é da TOC 53227 Rita Cordeiro.

A experiência dos nossos profissionais, quer em Multinacionais, Escritórios de Contabilidade e em PME´s, permite-nos também dispor de um vasto conhecimento dos mais diferentes softwares de gestão disponíveis no mercado, tais como, SAP, Microsoft Navision, As400, Primavera, Eticadata, PHC, SAGE, entre outros.

Contamos ainda com parcerias / profissionais que podem dar todo um apoio ao crescimento da empresa: Técnicos de Recursos Humanos, Certificação de Qualidade, Coaching de Negócios, Advogados…